Equipes da Empav atuam em podas, cortes e manutenção de praças

As equipes do setor de Parques e Jardins, da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), realizam, nesta sexta-feira, 23, poda e corte de árvores, em pontos distintos da cidade. Além disso, funcionários atuam na poda de grama no Santa Terezinha e nos canteiros centrais da Avenida Deusdedith Salgado (Salvaterra/Teixeiras).

Além de apoio aos serviços de pavimentação e ao Corpo de Bombeiros, outro grupo desenvolve o corte de árvores na Rua Coronel Quintão, no Bairro Monte Castelo. Para este sábado, 24, as tarefas acontecem na Praça Pantaleone Arcuri, no Poço Rico.

Durante esta semana foram realizados poda e corte de árvores no Monte Castelo e em outros pontos da Zona Norte, limpeza da Rua das Esmeraldas (Marilândia), para a realização de pavimentação, poda de grama e limpeza na Rua Josephina Gatti Franck (Santa Terezinha) e na Praça Maria Ilidia de Rezende (São Benedito).

Os cortes de árvores e poda drástica devem ser solicitadas no Espaço Cidadão e após ser analisada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), se autorizada, é encaminhado o laudo para a Empav executar o trabalho. Os atendimentos presenciais no Espaço Cidadão são agendados através dos telefones 2104-8530/2104-8530/ 2104-8580.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.