Mais de 300 atletas estão inscritos na “1ª Corrida Virtual” da Secretaria de Esporte e Lazer

Desde que suas inscrições foram abertas no último dia 18 deste mês, a “1ª Corrida Virtual” da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), já tem mais de 300 atletas inscritos. O prazo vai até o dia 6 de novembro. Caso o número de vagas disponíveis sejam preenchidas, o período de inscrição será encerrado, uma vez que há limite de 500 participantes.

Os interessados devem acessar o site www.keepsporting.com e preencher os dados necessários e a inscrição é gratuita. O atleta pode escolher a distância de 5, 10 ou 21Km e registrar a respectiva atividade, em aplicativo próprio, como Strava, Nike, ou similares, que ilustrem o momento de realização da prova. 

Cumprido o desafio, o atleta deve enviar uma foto com o registro do momento, nome completo, data de nascimento e nome da equipe (caso faça parte de alguma) para o e-mail corridavirtualsel@gmail.com. Somente serão aceitos os e-mails com registros feitos no prazo de realização da corrida. Além disso, as provas deverão ser realizadas entre os dias 07 e 14 de novembro de 2020.

Resultados

Por não ser de caráter competitivo, a organização informa que o resultado final será divulgado, conforme a classificação de cada distância, categoria e faixa etária, que irá levar em conta o tempo enviado pelo próprio atleta, comprovado por foto com o tempo realizado.

Todos aqueles que enviarem seu registro de atividade receberão em seu e-mail um certificado digital de participação. Receberão também uma medalha de participação no desafio, que será retirada na Secretaria de Esporte e Lazer, de acordo com cronograma disponibilizado após o evento.

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.