Santa Casa JF é condecorada com prêmio Excelência em Saúde

A Santa Casa de Juiz de Fora, recebeu o prêmio Excelência em Saúde, promovido pelo Grupo Mídia, responsável pela Revista Healthcare. A condecoração foi feita em sessão virtual pelo YouTube e contou com a participação do presidente Dr. Renato Villela Loures. A honraria à unidade hospitalar representa prestação de um serviço para a população de Juiz de Fora, especialmente para aqueles que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS).

Esta foi a 8ª edição do Prêmio Excelência em Saúde, que tem o objetivo de homenagear instituições de saúde que mais se destacaram. Neste ano, a premiação abrangeu os cases que transformaram o setor da saúde na última década, bem como dos últimos 12 meses.

O Dr. Renato Loures frisa que a Santa Casa se aprimorou na última década, com qualidade e desenvolvimento, “Nos últimos 10 anos, conseguimos investir em melhorias de equipamentos e infraestrutura e hoje temos uma instituição moderna, que presta serviços relevantes, com uma gestão que tem objetivos claros e metas definidas”, conta.

Ele comenta também que “a premiação é um estímulo para a melhoria contínua. Ele é extremamente importante porque mostra o trabalho que está sendo feito pelas instituições que buscam desenvolvimento e inovação”.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.