Novo horário de funcionamento dos shoppings entra em vigor nesta quinta-feira

Aprovado na última reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, na última semana, o novo horário de funcionamento dos shoppings em Juiz de Fora, estará em vigor a partir desta quinta-feira (22). A alteração se deve pelo avanço do município para a ‘Onda Verde’ do Programa Minas Consciente.

Cada um dos locais, teve autonomia para determinar o seu horário, levando em consideração as orientações do referido programa, como previsto pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os shoppings adotaram suas características individuais, dos seus lojistas e clientes, sempre visando à segurança e ao conforto de todos.

As lojas do Shopping Jardim Norte, localizado no Bairro São Dimas (Região Norte), funcionarão de segunda à sexta-feira, das 12h às 22h. Nos sábados, o horário de abertura será às 10h e fechará às 22h. Nos domingos e feriados, o funcionamento será das 13h às 21h. Quanto à praça de alimentação, os estabelecimentos estarão abertos de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h. Nos domingo e feriados, o cronograma é o mesmo, das 11h às 22h.

No caso do Independência Shopping, localizado no Bairro Cascatinha (Região Sul), o horário das lojas e redes de alimentação, será o mesmo adotado pelo Jardim Norte. 

Quanto ao Alameda, no Bairro Alto dos Passos (Região Central), no decorrer da semana, suas lojas estarão abertas das 12h às 22h00. Nos sábados o expediente começa a partir das 10h00 e estarão fechadas no mesmo horário. Aos domingos e feriados, os trabalhos nas lojas começarão às 13h e serão encerrados às 19h00. Já a praça de alimentação estará em atividade das 11h às 22h00, em todos os dias da semana.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.