PM registra duas ocorrências de roubo nas Regiões Norte e Central

A Polícia Militar (PM), registrou duas ocorrências referentes a roubo, ocorridos nas Regiões Norte e Central em Juiz de Fora. O primeiro caso foi na noite de terça-feira (20), no Bairro Benfica (Região Norte), onde um homem de 41 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos, aparentando serem menores de idade, sendo que um deles estava com posse de arma de fogo.

A dupla anunciou o assalto e levaram o celular da vítima. Os autores ordenaram ao rapaz que não corresse e nem olhasse pra trás. Neste exato momento, eles fugiram do local, em sentido ignorado. A PM foi acionada e realizou rastreamento, portanto, os infratores não foram encontrados.

O segundo caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 5h05, no Bairro Alto dos Passos (Região Central). Na ocasião, dois jovens de 20 e 25 anos, foram abordados por dois homens, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em direção às vítimas, levando dois celulares, uma mochila e uma carteira. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.