Prefeito visita nova sede do Conselho Tutelar Região Sul/Oeste

Nesta terça-feira, 6, o prefeito Antônio Almas, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Tammy Claret, e da subsecretária Carla Salomão, visitou a nova sede do Conselho Tutelar Região Sul/Oeste, além de conferir o andamento dos trabalhos no local.

Lá, o prefeito ressaltou que, “nesses dois anos e cinco meses, trabalhamos muito para garantir assistência à população, e com esta mudança proporcionamos uma sede dentro do território referenciado para os usuários, com mais acessibilidade ao público que precisa do atendimento”.

A nova sede do Conselho Tutelar Região Sul/Oeste fica na Praça Presidente Antônio Carlos, 371, Centro. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas, e o telefone para contato é o 3690-7397, e no esquema de plantão, 998431-4793.

O Conselho Tutelar deve ser acionado sempre que se perceba abuso ou situações de risco contra a criança ou o adolescente, como, por exemplo, em casos de violência física ou emocional. Cabe ao órgão aplicar medidas que zelem pela proteção dos direitos desta população.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.