Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de 50 comprimidos de ecstasy

Na tarde de terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), desencadeou uma Operação no Bairro Francisco Bernardino (Região Norte) em Juiz de Fora, que resultou na prisão de um jovem de 18 anos e apreensão de 50 comprimidos de ecstasy. Além disso, um adolescente envolvido no crime, também foi detido.

A ação foi feita junto com o serviço de inteligência desenvolvido pela Delegacia Especializada Antidrogas, junto com o departamento da Polícia Civil em Belo Horizonte. As investigações apontam que o jovem teria recomendado os entorpecentes do Rio de Janeiro e que o material seria entregue em Juiz de Fora.

Com informações em mãos, os policiais se deslocaram até o local de trabalho do autor e após o mesmo receber a encomenda, foi abordado. O respectivo pacote foi recolhido e foi constatado que haviam 50 comprimidos de ecstasy. Além disso, foram apreendidos também 110 maços de cigarro, 14 caixas do medicamento narix, duas de sodix, uma de  prednisolona e oito de citrato de sildenafila, 40 comprimidos de tandrilax e 15 de ibuprofeno, dois celulares e uma motocicleta.

De acordo com a PCMG, o caso segue para apuração pela Delegacia Especializada, para investigar a origem das drogas apreendidas.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.