Nova edição do Ibitipoca Off Road é adiada para 2021

A organização da 31ª edição do Ibitipoca Off Road, emitiu um comunicado através de uma rede social na segunda-feira (14), o adiamento do evento deste ano. A expectativa dos organizadores, é remarcar a disputa para entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2021. 

Por conta das incertezas em relação à pandemia do novo Coronavírus, a organização diz que “Essa decisão foi tomada pensando na segurança de todos vocês, centenas de pilotos e navegadores inscritos, amigos, parceiros, autoridades, população local e imprensa.  Se ao longo de 30 anos da nossa trajetória o crescimento gradativo do IOR é atribuído, entre outros fatores, à integração com autoridades civis e militares, entidades ambientais e tudo que envolve o rallye, consideramos prudente anunciar o adiamento, não sendo viável manter o evento, mesmo na segunda data sugerida – 17 e 18 de outubro”.

Quanto à questão dos pilotos que se inscreveram para a edição deste ano, a organização diz que todos “estarão automaticamente inscritos para a prova de 2021” e que mais informações sobre novas inscrições, serão divulgadas em breve.

O Ibitipoca Off Road é um evento de rally, realizado anualmente e conta com participações de pilotos de diversos cantos do Brasil. A largada da corrida e o encerramento são feitos em Juiz de Fora, além de pernoite em Lima Duarte.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.