PM apreende 345 pedras de crack durante operação no Santa Luzia

Durante operação realizada na noite de domingo (13) no Bairro Santa Luzia (Região Sul) em Juiz de Fora. a Polícia Militar (PM) recebeu informações de populares, sobre uma possível comercialização de drogas no local. Instantes depois, a guarnição compareceu ao endereço indicado e abordou dois indivíduos, 21 e 25 anos, os quais passaram por buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado.

Logo depois, os militares fizeram buscas pelas imediações e foi localizado um pote plástico, contendo 82 pedras de crack prontas para venda. Dando prosseguimento às diligências, foi encontrada uma pochete, contendo a quantia de R$ 561,00 em dinheiro, que estava escondida dentro de uma tubulação.

Posteriormente, foi feito acionamento de cão farejador, para fazer buscas em um terreno baldio, onde foi apreendido um invólucro com 263 pedras de crack. A guarnição foi até à residência de um dos autores apreendidos e em meio a vegetação, foi localizada a quantia de R$ 4.130,00 em dinheiro. Na própria residência, foi recolhido também um telefone celular.

Além disso, um terceiro suspeito, 19 anos, apareceu no local, relatando que ele seria o proprietário do celular apreendido e o mesmo seria o responsável pelo tráfico. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.