Tupi anuncia Júlio César Garcias como novo técnico

O Tupi anunciou nesta terça-feira (3), a contratação de Júlio César Garcias, 53 anos, como novo treinador para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Como jogador, ele atuou pelo Atlético Goianiense,  Flamengo sendo um dos destaques na conquista do Campeonato Brasileiro de 1992, Guarani, Vila Nova (GO), Remo e outros clubes. O ex-ponta direita do Flamengo entrará no lugar de Alex Nascif, demitido nessa segunda-feira (2). 

Apelidado de “Imperador” no tempo em que atuava pelo rubro-negro, Júlio César chegará a Juiz de Fora nesta quarta-feira (4) e já comandará o treinamento para o duelo diante do Athletic. O Presidente Juninho, diz que o novo treinador irá se reunir com a comissão técnica e conhecer as características dos jogadores do elenco:

 

“Ele vai se reunir com a comissão técnica. Vai saber os detalhes e as características dos jogadores e a forma que o time joga. Já separamos vídeos dos jogos, para ele se interar o mais rápido possível, para poder implantar a filosofia de jogo”.

 

Juninho explicou na entrevista coletiva, sobre a opção de ter escolhido Júlio César para ser o novo comandante do Tupi e destacou a atual situação financeira do clube:

 

“Desde que eu assumi o Tupi, eu falei que o clube está se reestruturando e que não tem condições financeiras para ficar fazendo mágica e trazer treinador de ponta”.

 

O Tupi volta a campo neste domingo (8) contra o Athletic, às 10h00, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quinta rodada do Módulo II. Na classificação do campeonato o Galo Carijó aparece na décima posição com 3 pontos conquistados em 4 jogos disputados. 

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.