Sucesso

Digna de aplausos, a escritora Cecy Barbosa Campos vai participar da Flip onde lançará 2 livros novos e falar de literatura. Além das palestras, ela vai participar de um jantar de confraternização e de um coquetel oferecido pelo Consulado da Suíça a 30 pessoas no dia 11 de julho, às 20h30.

Dó-ré-mi-fá

Colocando o som bem alto, a banda juiz-forana Cravo é a 14ª banda de pop rock mais tocada na rádio do Brasil, segundo o ‘ranking’ da Connect Mix. Alinhado desde 2016, o grupo já se apresentou em vários festivais, inclusive o Rock in Rio.

Musical

Já está em andamento as inscrições até 26 de julho para a segunda turma do “Acorde”, projeto de música do Instituto Padre João Emílio. As crianças têm aulas em dois dias da semana, no horário do contraturno escolar: as terças e quintas-feiras, das 8h10 às 11h15. Serão selecionados 20 candidatos para as aulas de iniciação musical, canto coral e flauta doce. O público alvo é para crianças de 9 anos de idade e adolescentes até 17 anos. Informações: 3212-1216.

Férias

A partir do dia 10 de julho, está aberta a temporada de férias do Shopping Jardim Norte. Além de várias opções para todos os gostos e idades, a Campanha Tô de Férias está de volta com promoções especiais nas operações de alimento e lazer. A campanha vai até 4 de agosto.

Missa

Em momento eclesiástico, aconteceu na Penitenciária José Edson Cavaliere (PJEC), no bairro Linhares, a missa da Misericórdia. Organizada pela Pastoral Carcerária, a iniciativa contou com a participação de 45 encarcerados, entre homens e mulheres, seus familiares e funcionários do local. A celebração foi presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

Direto do Salão MS, os profissionais da beleza 5 estrelas, Karolaine Beatriz, o top coiffeur Carlos Badico e Luzimara Gonçalves

Fazendo social “in house”, a atriz Pri Helena e o empresário Anderson Araújo, aniversariante da semana

No Terrazzo, durante o show do Raça Negra, o empresário Diogo Souza Gomes e o vocalista Luís Luis Carlos

As locomotivas da sociedade em noite refinada, Meire Milhomens e Lúcia Malatesta Lana

Palmas para a Master Coach, Saula Maria

Direto de Três Rios (RJ) para esta coluna, o bonitão Maycon Santiago

Modelando em São Paulo, Carlos Franco

No Terrazzo, os antenados, Vitor Lopes Machado, Franciane Bruna, Terezinha e Rose Oliveira

O ator Marcos Otávio comemorou seu aniversário em sua cobertura na Av. Itamar Franco com os amigos, Eduardo Gomes, Júnio Dutra Pimentel, Paulo Roberto Souza e Alex Martins

Em sintonia: Paulo D’Avila, Maria Isabel Alvim (aniversariando), Patrícia Lisboa e Fred Alvim

FOTOSSÍNTESE

Depois da onça pintada, a sensação agora em Juiz de Fora é o bicho preguiça, animal foi capturado por equipe da PJF e Polícia Militar Ambiental em casa no Aeroporto e já reina no Parque da Lajinha.

O Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau (JFC&VB), realizou com sucesso o 1º Fórum de Gestão de Turismo e Eventos de Juiz de Fora e Região. O tema foi “Redes e planejamento”. Participaram autoridades ligadas ao setor de turismo, exposição de produtos para hoteleiros, mostra de fotos feita por alunos do curso de Artes & Design da UFJF, vendas de souvenirs e degustação de cerveja.

O prefeito Antônio Almas (PSDB) prorrogou, até 8 de julho de 2021, o prazo de validade dos concursos públicos referentes aos editais 2/2016 e 3/2016, realizados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Segue até o dia 12 de julho, na Praça CEU de Benfica, zona Norte, cadastro voltado para pais e/ou responsáveis pelas crianças e jovens que desejam ingressar na Educação Infantil e na rede pública do município, dentro do cadastramento escolar 2020.

Em boa hora, o Forest Beer arrecadou uma tonelada de alimentos para as Obras Sociais Padre Nilton Fagundes Hauck e Assistência Nossa Senhora da Glória.

Digna de elogios, a jornalista Tatiana Yasbech assina artigo sobre o escritor Fernando Sabino na revista digital “Drops”, de Fal Azevedo.

João José Couto e Marialice Souto prestigiaram na Fiemg Regional a palestra do psicólogo Bedsen Rocha Gomes sobre o tema estratégias de comunicação para líderes.

O Terrazzo vai estar decorado no estilo caipira para o Arraiá Aviva 2019, no domingo, 7, de 15h às 22h. O tema “Conta lá que eu conto cá”, vai ter comidas e bebidas típicas e muita música boa.

Para selecionar: Em tempo de dúvidas e incertezas, é bom separar o joio do trigo. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.