A bola rolará no gramado do Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” no sábado, 4. Às 16 horas, o Tupi enfrentará o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, pela 17ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão disponíveis a partir da tarde de quinta-feira, 2, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld. As vendas seguirão na sexta-feira, 3, das 9 às 18 horas, e no sábado, 4, até as 12 horas, nos mesmos locais. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam. A torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Volta Redonda terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura do estádio acontecerá às 15 horas, com venda de ingressos a partir deste horário.
Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores, com saída a partir das 10 horas, com aumento no número de veículos às 14 horas, da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O último veículo sairá do estádio 40 minutos após o término do jogo. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados.
Equipe Confirmada
Em treino realizado durante essa semana, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o técnico do Tupi, Aílton Ferraz, confirmou que deverá manter a formação que venceu o Joinville no último fim de semana para o duelo decisivo contra o Volta Redonda.
Desta forma, e sem atletas suspensos, o Tupi deve entrar em campo com Vilar; Fábio Henrique, Diogo, Sidimar e Magalhães; Marcel e Rodrigo Dantas; Diego Luís, Potita e João Willian; Reis. O Galo é o vice-lanterna da Série C com 17 pontos, dois a menos que o Voltaço e o Ypiranga (RS), primeiros clubes fora do Z2.