BELEZA

A PELE É O FOCO

Fala-se tanto em maquiagens com acabamento natural que não seria possível passar despercebida a importância do cuidado com a pele. Essa é a maior tendência de beleza da atualidade. Maquiadores famosos andam compartilhando seus segredos no quesito preparação de pele, além de seus cuidados diários que resultam numa pele viçosa e iluminada, permitindo cada vez menos produtos na sua rotina de maquiagem. A tendência de cuidados coreanos invadiu a Europa e chegou ao Brasil com tudo e as marcas nacionais já vêm investindo em máscaras faciais e hidratantes power para alcançar o glow perfeito do momento.

CORES
Quem acompanhou a última semana de moda, com certeza percebeu que uma paleta de cores intensa invadiu o mundo do make-up. O delineado preto assumiu cores incríveis pelas mãos da maquiadora Pat McGrath no desfile da Valentido, teve magenta, verde, azul. No desfile da Chanel a maquiagem era iluminada e também recebeu um delineado colorido, um verde menta lindo que promete fazer a cabeça das fashionistas daqui pra frente. Invista em cores, e não só em maquiagens gráficas como é o caso do delineado, o esfumado também ganhou suas versões ultra coloridas.

 


TRENDS

GRAFISMO
O grafismo está presente em vários looks de inverno. Tricôs, casacos, peças modernas alfaiataria, incrementada com recortes e aviamentos, traz referências geométricas, listras, conferindo um look bem contemporâneo. A estampa Chevron, o famoso ziguezague, disseminado pela grife italiana Missoni, é um clássico na moda e aparece em várias versões nos casacos e blusões. O clássico preto e branco é imbatível.

 

NA MEDIDA CERTA

 

O salto médio é o destaque do momento. Com ares dos anos 60, eles são perfeitos para alongar as pernas, levantar a postura, dar um up no visual, mas sem cansaço! Ótimo para botas do dia a dia!

 

 

 

DE CABEÇA PARA BAIXO

A responsável pela novidade fora do comum é a marca nova-iorquina, CIE Denim. Sucesso na internet eles simplesmente costuraram dois modelos de short e calça ao contrário, com inspiração na série “Stranger Things”, os modelos foram confeccionados a mão e já houve clientes que aderiram às peças. Você usaria?

 

 


HORA DE DAR UM UP NO ARMÁRIO

Aproveite as liquis para dar uma atualizada no seu guarda-roupas e não só nos looks  de inverno .Sabendo comprar as peças certas, que vencem todas as estações e dão um up no armário, as liquidações podem ser um ótimo negócio! Fique de olho nas seguintes peças:

  •  Tricôs

O conforto está na moda! Os tricôs invadiram as passarelas, com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas. Para deixar o look ainda mais confortável, a modelagem maxi dá aquele tom gostoso. Detalhes como pérolas, pompons e tranças estão em alta.

  • Pretinho básico

Item coringa no armário feminino, garante um look arrumado para qualquer ocasião. Por isso, vale a pena investir um pouco mais no modelo perfeito para o seu corpo – ele vai te tirar do sufoco quando você não souber o que vestir. Imperdível em qualquer estação!

  •  Trench coat

O casaco criado pela Burberry para os soldados ingleses na Segunda Guerra Mundial é um dos maiores clássicos do guarda-roupa masculino e feminino. Sempre vale o investimento e fica bem com qualquer look.

  • Blazer

Uma peça versátil e atemporal que vai bem em qualquer look, vale investirem um blazer bem cortado num tecido de qualidade. Ter um blazer preto e um azul marinho no seu armário resolve muitos problemas!!

  • Peça amarela

A cor do momento que está com o poder de atualizar qualquer look e promete continuar com tudo para o verão.

  • Camisa branca

Melhor hora para comprar A camisa! Procure as mais clássicas sem detalhes. Investimento que sempre vale a pena.

  • Calça de couro

Peça curinga que pode ser usado o ano todo, vale investir numa gama maior de cores, como azul – marinho, off White , vermelha mas se ainda não tiver a preta é uma ótima oportunidade para adquirir uma calça bem clássica.


CLICK IN MODA
O click de Luiza Keneipp para a mais nova criação da Crisálida Couture: Reverbera!
Vídeo e trilha sonora Bruno Santos e Danni Carvalho
Direção criativa Babi Gouvêa
Produção Juju Martins
Beleza Rachel Rocha
Acessórios Priscilla Stiebler
Locação Casarão Recepções

 

 

COLABORADORAS: MARIANA MATOS E MARIA EDUARDA VERÍSSIMO

 

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.