Um homem de 36 anos morreu nessa segunda, 11, após sofrer agressões no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, na madrugada do domingo, 10. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ele bateu a cabeça ao solo após levar um soco e continuou sendo agredido durante uma briga.
Ainda segundo a PM, o registro foi feito na tarde desta segunda, e de acordo com o relato da solicitante, a briga teve início por volta de 1h00 na Praça João de Castro Lacerda, por motivos banais. A vítima, C.E.P.S., caiu e veio a bater a nuca contra o solo, e mesmo assim, o suspeito, um homem de 29 anos, continuou as agressões com chutes na região do tronco da vítima.
O homem foi socorrido rapidamente por amigos e familiares para o Hospital de Laranjal onde permaneceu internado até às 13h00 de ontem e transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé onde veio a óbito por volta das 12h00 desta segunda, conforme informado pela solicitante à Polícia Militar. O autor das agressões foi identificado, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina.