Homem é suspeito de estuprar amiga da enteada

Um homem de 30 anos é suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, amiga de sua enteada, no bairro Paineiras, região central. O crime teria ocorrido no dia 8 de junho e a ocorrência foi registrada na Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira, 11.

A vítima relatou que foi até a residência de uma amiga e, posteriormente, uma terceira colega teria se juntado a elas. As três estavam conversando na varanda da casa quando o padrasto de uma das meninas chegou e pediu à enteada que fosse até um bar, com uma das meninas, para comprar cigarros.

Assim que a enteada e a colega saíram, o autor agarrou a vítima pelo braço e levou-a para o interior da residência a força. O homem teria tirado as roupas da menor e tentado beijá-la. Em seguida, teria jogado a adolescente na cama e estuprado a menina.

Ainda de acordo com informações da PM, quando as amigas da vítima retornaram, perceberam que a mesma chorava muito e apresentava sangramento pelas pernas. Também haviam manchas de sangue na colcha da cama.

A adolescente só contou sobre o ocorrido para a mãe nesta segunda-feira, 11, ocasião na qual as duas compareceram à PM para registrar o crime. Segundo a menor, no dia dos fatos o autor intimidou-a, dizendo que já matou uma pessoa.

A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por exames clínicos que confirmaram a conjunção carnal.

Uma guarnição compareceu na casa do suspeito, que aceitou se deslocar até o HPS e passar por exames, bem como ir à delegacia para esclarecer os fatos.

Depois de realizados os procedimentos médicos, ambos os envolvidos foram encaminhados a delegacia para as demais providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.