Conheça o perfil de cada banda selecionada para a primeira eliminatória

Uiara Leigo

A cantora e compositora Uiara Leigo é uma das concorrentes do Premium FM Festival, com oito anos de carreira profissional ela concorre com a música autoral “Basta”. A cantora já habita o cenário musical da zona da mata e contabiliza mais de 300 shows em bares, casas de shows e teatros.

Ouça a música “Basta

 

Subefeito

A banda Subefeito atualmente composta por Davi Ferreira (guitarra e voz), Roni Souza (baixo) e Aprígio Neto (bateria), estará presente no Premium FM Festival. A banda que tem uma trajetória desde 2001 já lançou três álbuns e concorre com a música “Dizer o que tem que ser dito”.

Ouça a música “Dizer o que tem que ser dito

 

Raiz do Lótus

Formada por Fábio Lazzarini (vocal), Fabiano Lazzarini (guitarra), Leo Schroeder (guitarra), Marcelo Queiroz (baixo) e Anderson Guilherme (bateria) a banda Raiz do Lótus já está há quatro anos na estrada. Na primeira eliminatória do Premium FM Festival a concorrem com a música “Juro que eh!”.

Ouça a música “Juro que eh!”

 

Banda Contratempo

Com influências do rock dos nos 80 a banda Contratempo traz para o Premium FM Festival a música “Novas Direções”. Fundada há três anos a banda tem como principal característica o uso das vozes e backing vocal trabalhados em conjunto, por essa razão todos os integrantes cantam.

Ouça a música “Novas Direções”

Legrand

A banda Legrand concorre com a música “Vivo” na primeira eliminatória do Premium FM Festival. Com estilo indie/rock a Legrand investe em letras que retratam vivencias reais do cotidiano, e arranjos instrumentais marcantes.

Ouça a música “Vivo

 

Condenados Livres

Com influências do rock nacional e internacional e com um álbum já lançado a banda, Condenados Livres, é formada por Ueslei Bonin (guitarra, violão, gaita e voz), Eder Bonin (contrabaixo e voz) e Ricardo Bartoli (bateria). No Premium FM Festival eles concorrem com a música “Centelhas”.

Ouça a música “Centelhas

 

Cláudio Kaz

Com carreira profissional desde 2001, Cláudio Kaz, tocou em bares, participou de duas bandas, além de, projetos e festivais importantes da região. Durante sua trajetória gravou três discos, sendo que o último já foi em sua carreira solo. Para o Premium FM Festival ele concorre com a música “Só com você”.

Ouça a música “Só com você

 

Blend 87

Juntos desde 2012 A Blend 87 é formada por Bruna Marlière (vocal), Nathan Itaborahy (bateria), Douglas Poerner (baixo), Renato da Lapa (violão e guitarra) e Vinicius Steinbach (teclado). Com um estilo que vai da MPB ao Rock a banda já possui um álbum e no Premium FM Festival concorrem com a música “Mal se tem um tempo pra canção”.

Ouça a música “Mal se tem um tempo pra canção

 

Alexandre Brilhante

O cantor e compositor Alexandre Brilhante toca violão e interpreta desde os 17 anos, e após se aprofundar na teoria musical passou a compor suas músicas. A canção “Teus Lábios Curou” foi a sua canção escolhida para o Premium FM Festival.

Ouça a música “Teus Lábios Curou”

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.