Esquenta para o Premium FM Festival movimentou evento na Rua São João

O evento “Rua São João – Do tamanho do coração de mãe” aconteceu no último fim de semana e reuniu muitas atrações culturais e gastronômicas. Entre essas atrações, o esquenta para o Premium FM Festival contou com um palco instalado na rua São João que levou muita alegria e música de qualidade para todos que participaram.

A iniciativa do evento foi da Associação de Lojistas da Rua São João e teve objetivos que foram além do aumento nas vendas para o dia das mães, como informa Luiz Otero proprietário da loja Bagaggio e membro da comissão de lojistas. “Estamos buscando uma revitalização da rua, abrindo espaço para essa rua de tradição cultural, tentando fazer disso aqui um shopping a céu aberto, e já estamos programando o próximo evento que será a data do São João”.

Mariana Ghedin, que é gerente da ótica Ponto de Vista e integrante da comissão de lojistas, destacou como se deu essa organização, “o grupo é grande com 34 associados e temos uma comissão para tomar decisões com 5 pessoas. E nós então, a partir de ideias organizamos os eventos na rua, outros de moda e as redes sociais que crescem cada vez mais”. Ela afirma ainda que os eventos realizados na rua, há cerca de um ano, já trazem benefícios para os lojistas, fregueses e frequentadores, “pelo que a gente tem visto do alcance dessas ações a rua está sendo vista e fomos muito mais frequentadas, até a troca da iluminação nós já conseguimos”.

A Rádio Premium FM e o grupo SIRCOM foram parceiros dessa iniciativa e levou um pouco do que vai acontecer no Premium FM Festival para o palco da Rua são João.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.