Polícia Civil apreende arma e drogas após perseguição policial

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu drogas e arma de fogo durante uma perseguição policial no bairro Vila Ideal na madrugada desta quinta-feira, 19.

Durante o monitoramento no bairro Vila Ideal, os investigadores da Delegacia Especializada De Antidrogas se posicionaram em um local estratégico, quando, com o auxílio de um binóculo, puderam observar a aproximação de uma motocicleta preta com dois ocupantes. Rapidamente foi montado cerco para efetuar a abordagem aos indivíduos, entretanto, ao dar voz de parada, aos suspeitos empreenderam fuga, furando o bloqueio policial.

Foi então iniciada uma perseguição pelo bairro e, em dado momento, o garupa da moto dispensou uma arma de fogo, constatando tratar-se de uma pistola Taurus, calibre 765. Já na rua que dá acesso ao bairro Granjas Primavera, os autores dispensaram uma mochila que, posteriormente, verificou-se tratar de entorpecentes.

No terreno sinuoso da via, a motocicleta foi perdida de vista. Os policiais realizaram buscas no entorno e não foi possível localizar os suspeitos.

Foram apreendidos seis tabletes de maconha e uma pistola calibre 765.

Conforme informado pelo delegado titular da DEA/DENARC, Rogério Couto de Magalhães Woyame, as investigações para a identificação dos autores continua.

Fonte: Assessoria / Polícia Civil




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.