Tupynambás e Mamoré fazem partida decisiva sábado no Estádio Municipal

No sábado, 7, o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” sediará a decisiva partida entre Tupynambás e Mamoré, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2018. O Tupynambás, em caso de vitória, garantirá vaga na próxima fase. A bola rolará a partir das 16 horas. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), antecipadamente, na sede social do clube (Rua Delorme Louzada, 32- Bairro Santa Teresa), e no dia e local do jogo, a partir das 15 horas, mesmo horário da abertura dos portões. Mulheres e crianças até 12 anos não pagarão.

Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos. O lado verde do estádio estará disponível para os torcedores do Tupynambás, que deverão entrar pelo Pórtico 1 (portão principal), e os visitantes pelo 3, no Bairro Dom Orione.

Serão disponibilizados ônibus, com saída às 14h30 e 15h30, em frente à sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O último veículo sairá do estádio 40 minutos após a partida.

Além do confronto do Tupynambás, outras duas partidas marcarão o sábado. As equipes sub-15 e sub-17 do projeto Futebol Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) farão suas estreias no campeonato mineiro de base, também no Estádio Municipal. Os jogos serão contra o Bangu Esporte Clube, de Congonhas, às 9 e 11 horas, respectivamente. A abertura dos portões acontecerá às 8 horas, e a entrada do público será gratuita.

Foto: Carlos Mendonça.

Parceria boa

Uberabinha fecha parceria com Tupi e disputará mineiro sub-15 e sub-17

Após ter desistido da participação no Estadual nesta semana, o Uberabinha vai disputar o Campeonato Mineiro nas categorias sub-15 e sub-17. A equipe fechou uma parceria com o Tupi, e vai jogar o campeonato.

De acordo com o diretor de futebol do Galo, Nicanor Pires, e o vice-presidente de Finanças, Jarbas Raphael Cruz, a parceria consiste em apoio institucional, além de auxílio na logística e na alimentação dos atletas do Uberabinha. O Alvinegro também irá buscar investidores para o projeto, já em contato com parceiros da equipe profissional. O acordo, segundo Nicanor, pode significar um pontapé inicial para a criação de uma categoria de base.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.