Os lenços estão sempre fazendo a cabeça das fashionistas. Acessório poderoso, é um grande aliado para diversificar os looks .Usados como turbantes deixam os looks básicos muito mais interessantes. Podem arrematar coques, rabos de cavalo ou fazer às vezes de tiara. Também podem enfeitar pulsos, tornozelos e do jeito mais clássico, arrematando o pescoço! Fazem às vezes de cinto, de alças de bolsa, e vale até transformar os lenços em blusas e vestidos com amarrações no pescoço para variar o look. Pecinha versátil !!

amarre-se 2.jpgamarre-se.jpg

BEM BÁSICA

Geralmente um armário é composto por 60% de peças básicas. Mesmo as pessoas que primam por um estilo mais arrojado possuem várias peças básicas no seu guarda roupa. As peças básicas são versáteis e combinam com qualquer estilo e funcionam como “base” para construção de looks. Aproveite o período de promoções e invista em peças modernas e confortáveis, para vencer o dia a dia com classe e estilo!

bem básica blazer + t-shirt.jpg

#T-shirt – sempre foram peças básicas no guarda-roupa e continuam com força total, vale as com dizeres divertidos, para não perder o bom humor no dia a dia, mas as imbatíveis versões em preto e branco não podem faltar, combinam com tudo!

bem básica blazer.jpg

#Blazer :funcional , o blazer garante várias combinações, tanto com peças mais femininas, como vestidos, quebrando o ar romântico quanto dando um ar mais fashion ao combo calça jeans e camiseta!

bem básica calça jeans.jpg

#Jeans: ele não sai de moda nunca, a peça mais democrática do guarda roupa, pode ser a jaqueta, a calça ou o short, ele está sempre presente e é capaz de garantir looks super versáteis! Invista tanto nos modelos mais retos com lavagem discreta quantos nos rasgados que já viraram um clássico!

calça esportiva.jpg

#Calça esportiva – os modelos jogging e track estão super em alta, e se engana quem acha que devem ser usados apenas com tênis, as calças além de mega confortáveis ficam muito estilosas se combinadas a um salto alto!


RABO DE CAVALO

rabo de cavalo.jpg

Simples, chique e versátil, o rabo de cavalo é um ótimo truque de styling. Sempre tendência é um penteado despretensioso que pode levantar sua produção. Invista em versões mais abusadas, bem alto, ou mais clássica, com rabo baixo e capriche no make pois o rosto fica muito em evidência.

PULSO FIRME

pulso cheio.jpg

Os pulsos continuam em evidência, o mix de pulseiras e os braceletes ultra elaborados não perderam espaço no cenário fashion. O que vale é a criatividade para misturar e ousar nas combinações cheias de bossa. Enfeitar
os dois pulsos com braceletes iguais ou coordenados fica lindo!


 CORES DA ESTAÇÃO

verde esmeralda.jpg

O verde esmeralda vem tingindo os acessórios da estação e já ganha espaço nas próximas coleções de outono inverno. Fique de olho e já invista em peças na cor da esperança!


 FEIRA LIVRE

feira livre.jpg

 É temporada dos prints e formas de frutas na moda! Acessórios e looks enfeitados pelos irreverentes abacaxis, cajus e bananas garantem uma salada mista de estilo!


 PÍLULAS DE ESTILO

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e
notarão a mulher.” Coco Chanel

“Nada comunica luxo como as pérolas”
Diana Vreeland

“A elegância e o estilo não tem nada a ver com
dinheiro”
Carolina Herrera

“O estilo é uma maneira muito simples de dizer
coisas complicadas”
Balenciaga


 CLICK IN MODA

clikimmoda.JPG

No último click de carnaval, o tiro dourado de Isaac Freitas
para Isabella Og, lindíssima numa produção de Crisálida
Couture.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.