Tupi tem dois desfalques para jogo contra América-MG

O começo de temporada está definitivamente complicado para o Tupi. Após o treinamento coletivo disputado na manhã desta terça-feira, 23, no Estádio  Municipal Radialista Mário Helênio, o Carijó anunciou duas baixas para a partida da noite desta quarta, contra o América, no Estádio Independência, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

   Pelo menos uma delas certamente deixará o torcedor preocupado. O atacante Reis, um dos poucos que se salvaram na estreia diante do Uberlândia, ao marcar um belo gol e participar da jogada que originou o pênalti no segundo gol do Tupi, sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

O lateral-esquerdo Udson, que atuou diante do Uberlândia, do também foi vetado.Segundo o técnico da equipe Udson teria machucado o ombro em uma queda.

O treinador também comentou sobre um mal estar físico que afetou parte do grupo antes do jogo com o Uberlândia. Segundo Barroso, oito atletas apresentaram sintomas de virose e ficaram debilitados para o jogo:

 “Foram oito casos. Nosso fisiologista tomou soro na veia, tivemos jogador passando muito mal uma hora antes do jogo. Perdeu por causa disso? Não, é um fator que contribuiu. Achei imprudente comentar isso depois do jogo porque seria jogar na conta da virose. Foi manobra de guerra o que fizemos de sexta para sábado. Infelizmente aconteceu. Tomamos todas as providências necessárias para que os jogadores tivessem a mínima condição de jogo. Sidimar passou muito mal, Wellington, Afonso, Léo, então foi um negócio complicado. Não foi isso que fez com que o time perdesse, mas é muito ruim entrar debilitado,” contou. 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.