Três homens são presos em flagrante ao embalarem drogas no Linhares

Três homens, de 23, 28 e 36 anos foram presos na tarde desta segunda-feira, 25, por crime de tráfico de drogas, no bairro Linhares, zona Leste.

De acordo com informações, uma viatura da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Henrique Miranda Sá a fim de averiguar informações a respeito de um possível caso de agressão por parte de um ex-cônjuge contra uma senhora. Entretanto ao chegarem ao local, os policiais visualizaram através de uma janela, os autores assentados em uma mesa, na cozinha, preparando o material ilícito para a venda.

Ao notar a presença da PM, o jovem de 23 anos, dono da residência, tentou fugir pelos fundos da casa colocando algo em baixo da camisa, entretanto foi alcançado pelos policiais.

O homem de 36 anos também tentou fugir pela lateral da casa, mas também foi alcançado.

Após deterem os três indivíduos, a PM iniciou as buscas pelo local. Foram localizados e apreendidos R$ 632, três telefones celulares, balança de precisão, 28 pedras de crack, quatro pedras brutas da mesma substância, 37 papelotes de cocaína, uma pedra bruta da mesma substância, seis anéis, três colares e seis pingentes.

Autores presos e encaminhados para a delegacia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.