Detento sob indulto de natal é preso com auxílio do “Olho Vivo” por tentativa de roubo

Um detendo, sob indulto de natal, foi preso novamente na noite desta segunda-feira, 25, após tentativa de roubo no centro da cidade. O crime ocorreu no Parque Halfeld.

O autor, de 34 anos, abordou um homem de 54 anos, realizou a tentativa de assalto, não conseguiu e fugiu. A ação foi monitorada pelo sistema “Olho Vivo” e uma viatura da Polícia Militar (PM) seguiu até o suspeito através de indicações do sistema.

Ao ser abordado o autor deu outro nome aos policiais a fim de tentar enganá-los. Entretanto, passado algum tempo, revelou o verdadeiro nome. Em consulta ao sistema verificou-se que o homem possui diversas passagens pela polícia, estando sob os benefícios do indulto de natal.

Os integrantes do “Olho Vivo” também localizaram a vítima e indicaram a sua localização aos policiais. Em conversa com os militares o homem confirmou que o suspeito apresentado era de fato o autor que havia tentado roubá-lo momentos antes.

Mediante os fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária para as demais providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.