Dois jovens são presos e dois menores apreendidos por tráfico de drogas no Ladeira

Dois jovens, de 18 e 27 anos, foram presos e outros dois menores, de 13 e 17 anos, apreendidos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 20, no bairro Ladeira, localizado na zona Leste.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro em atendimento à denúncia de tráfico de drogas, quatro indivíduos foram identificados em atitudes suspeitas em uma praça da região.

A PM se dirigiu até o local, momento em que foi possível visualizar o menor de 13 anos, juntamente com o jovem de 18, arremessando um objeto no chão.

Os policiais realizaram buscas pessoais nos quatro indivíduos. Com o menor foi encontrado a quantia de R$60. Durante a busca pessoal nos demais suspeitos, nada foi localizado.

Durante as averiguações, pessoas que passavam pelo local informaram aos policiais que a maioria dos entorpecentes estaria guardada sobre um muro e debaixo de uma cerca viva. A PM então seguiu até o local indicado, encontrando 96 pedras de crack e sete buchas de maconha.

Os policiais também seguiram até a residência de um dos autores, e com autorização, realizaram buscas na casa e localizaram vários recipientes plásticos para embalar entorpecentes.

Mediante os fatos os dois jovens receberam voz de prisão e os dois menores foram apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.