Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora

Será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, 15, pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Parque Aquático do SESI Juiz de Fora. Localizado no Centro Esportivo do Trabalhador do SESI “José Weiss”, o Parque recebeu obras de modernização que incluem a reforma da piscina semiolímpica e a construção de uma nova piscina para a prática de atividades físicas, realizadas através de um investimento da FIEMG no valor de cerca de R$2 milhões. A cerimônia de inauguração, marcada para 16h, contará com a presença do presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, e do presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, além de autoridades políticas e lideranças empresariais.

De acordo com Francisco Campolina, com as melhorias o Parque Aquático de Juiz de Fora passou a ser um dos melhores da região. Na nova piscina já estão sendo promovidas aulas de hidroginástica, hidro jump, hidrobike, além de natação para bebês e crianças menores de 6 anos, com professores especializados. Na piscina semiolímpica, continuam as aulas de natação e atividades esportivas e competitivas para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e 3ª idade. “Temos agora condições de receber até 800 alunos em um moderno Parque Aquático, coberto, com piscinas aquecidas, arquibancadas confortáveis para os dias de competições, além de vestiários revitalizados”, declara o presidente da FIEMG Regional ZM.

Estão sendo também oferecidos aos alunos combos de atividades físicas que podem integrar outras modalidades esportivas realizadas na academia, nas quadras e piscinas do Centro Esportivo, como musculação, vôlei, futsal, basquete, pilates, entre outros. “Estamos diariamente inovando para atender os industriários. Esta é a FIEMG, que não mede esforços para melhorar em nossa cidade o bem-estar e a qualidade de vida do trabalhador e sua família”, afirma Campolina.

Segundo José Antônio Bara Miguel, que gerencia as unidades Clube do SESI em Juiz de Fora, este investimento partiu de uma demanda dos trabalhadores da indústria da cidade e seus dependentes. “O aumento da procura e o número crescente de alunos interessados pelas aulas deu origem a esta necessidade. Trata-se de um investimento que será efetivamente utilizado, graças também à qualidade da equipe de profissionais do SESI, e que nos dará condições de atender cada vez melhor o nosso público”, declara.

“Certamente este é um motivo de grande orgulho para toda a família industrial de Juiz de Fora. Desta forma continuamos nosso trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade e de toda a Zona da Mata mineira”, ressalta o presidente Francisco Campolina.

 

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.