Homem morre em batida entre carro e caminhão na BR-116

Um homem de 39 anos perdeu a vida em uma violenta colisão entre um automóvel de passeio, placas de Manhuaçu, e um caminhão, placas de Cachoeiras de Macacu (RJ), ocorrida na altura do km 743 da BR-116, entre as cidades de Leopoldina e Laranjal, no início da noite dessa quarta-feira, 22. O motorista do caminhão sofreu lesões leves.

O acidente também envolveu um carro de Muriaé e uma caminhonete de Duque de Caxias (RJ), mas seus ocupantes não se feriram.

Ainda não há detalhes oficiais da dinâmica e das causas do acidente. O veículo onde a vítima fatal estava foi completamente destruído e o condutor, natural de Manhuaçu, teve o corpo partido ao meio, sendo o tronco lançado na pista.

Após o choque, o caminhão tombou sobre um barranco à margem da rodovia, e segundo o registro confeccionado pelos militares do Pelotão de Bombeiros de Leopoldina, o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu de Laranjal à Casa de Caridade Leopoldinense.

O fato mobilizou também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do acidente.

 

Da redação/Colaboração Rádio Muriaé




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.