Um homem, usando um revólver falso, tentou assaltar um bar, na Rua Olga Burnier, bairro Costa Carvalho, zona Leste de Juiz de Fora, na noite dessa quarta-feira, 22.
Segundo informações do registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento, de 61 anos, relatou que o autor, usando um capacete com detalhes em cor cinza e um pano no rosto, chegou ao local e disse à vítima: “perdeu, perdeu”. Na sequência, o suspeito, que portava um revólver em cor preta, desferiu um golpe com a arma contra o rosto do idoso. Em decorrência do golpe, a arma veio a desmontar, momento no qual a vítima percebeu se tratar de um simulacro de arma de fogo. O idoso, então, entrou em luta corporal com o suspeito e este fugiu.
A vítima relatou, ainda, que o autor entrou em um veículo de cor verde clara, que estava estacionado a aproximadamente 100 metros de seu comércio, e evadiu sentido Avenida Sete de Setembro, sem ter conseguido efetuar o roubo. O dono do bar não anotou a placa do carro.
Foi feito rastreamento, mas o veículo e o autor não foram localizados.
Ainda segundo o registro, a vítima ficou com um hematoma do lado esquerdo do rosto, mas dispensou atendimento médico, sendo orientada sobre as demais providências.