Homem é morto a tiros no São Benedito

Atualizada às 19h 40

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros, no bairro São Benedito, zona Leste, na tarde desta terça-feira, 7. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Avenida Agilberto da Costa, por volta das 15h. Os criminosos, de 18 e 19 anos, respectivamente, teriam usado uma arma de fogo calibre 9 mm para matar a vítima.

Relatos de populares dão conta de que o homem teria saído da casa de sua noiva, no bairro, em direção a uma oficina situada na Rua Araxá, para buscar seu veículo, que passava por manutenção. No momento em que retornava do local, ele foi surpreendido pelos indivíduos, sendo que um deles, armado, efetuou vários disparos. A PM confirma que a vítima tinha uma namorada que morava no bairro e que o homem havia deixado seu carro parado em uma oficina para reformas.

Ainda segundo a PM, o Samu compareceu no local e constatou que o corpo estava com sete perfurações. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e recolheu oito cartuchos de munições. O corpo foi encaminhado para o IML.

De acordo com o comandante da 70ª Companhia do Segundo Batalhão da PM, capitão Carlos Vilaça, não se sabe se a vítima teria alguma desavença com os autores do crime. Viaturas realizaram rastreamento para tentar capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. “Infelizmente, o tráfico de drogas tem retirado a vida de pessoas. E, mais uma vez, um número pequeno de pessoas insiste em promover o clima de insegurança no São Benedito. Estamos trabalhando para que isso não ocorra. Já temos o levantamento dos suspeitos e eles não ficarão impunes”, reforça Vilaça.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.