Polícia Civil realiza operação “Efeito Colateral” em Viçosa

Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, durante a realização da Operação “Efeito Colateral”, deu cumprimento a 13 (treze) mandados de prisão, 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão, e lavrados quatro Autos de Prisão em Flagrante Delito, sendo três pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11343/06) e um pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB).

Os indivíduos presos são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações serão aprofundadas a fim de verificar a relação dos suspeitos com os homicídios ocorridos na região. Em virtude da operação foram apreendidos os seguintes materiais: 10 (dez) aparelhos de celular; 02 (duas) balanças de precisão; quantidade considerável de substância semelhante a maconha; quantidade considerável de substância semelhante a cocaína; diversos materiais utilizados tipicamente para embalar entorpecentes; (01) uma câmera de segurança, 01 (um) gravador digital de monitoramento; 16 (dezesseis) folhas de cheques.

A operação contou com apoio dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, Teixeiras, Ervália, Ubá, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, DEOESP e canil.


 Fonte: Assessoria 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.