Sesc-RJ vence o desafio Minas-Rio contra o JF Vôlei

Em dois jogos valendo a taça do desafio, o time do técnico juiz-forano Giovane Gávio leva a melhor e vence as duas partidas. Na noite da quarta-feira, 30, no Ginásio da UFJF, os estreantes da Superliga 2017 Sesc-RJ venceram por 3 sets a 1 os donos da casa, JF vôlei, com parciais de 25/15, 21/25, 17/25 e 21/25.

O ponteiro Leozinho, que estava servindo à seleção sub-23 e se apresentou na quarta- feira, ao técnico Henrique Furtado, ajudou seu time a se distanciar no placar. O JF Vôlei conseguiu imprimir seu ritmo, distribuindo bem as jogadas e fugindo do alto bloqueio do Sesc-RJ.

Na manhã dessa quinta-feira, 31, as equipes voltaram a se enfrentar, assim como no primeiro jogo os cariocas venceram, pelo mesmo placar 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 22/25, 16/25 e 21/25.

Para o treinador Henrique Furtado do JF Vôlei, o time trabalhou muito bem, mas, ainda tem muito que evoluir: “Jogamos muito bem, foi um aprendizado muito grande enfrentamos um adversário muito qualificado em todos os setores, com dois ótimos levantadores. Imprimimos um ritmo muito forte, no saque e no ataque. Eu fiquei muito satisfeito com o time em muitos aspectos, são claras as situações que precisamos evoluir. Foram dois jogos muito equilibrados. Eles foram melhores no ataque o que determinou a vitória,” comentou Henrique.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.