Aproveitamento dos atacantes no futsal é destaque na rodada dos Jogos Intercolegiais

Rebeca Andrade copa mundo ginástica coluna

Os Jogos Intercolegiais, na modalidade futsal, seguem sendo disputados pela fase de grupos da competição. A rodada de terça-feira, 29, na quadra do Sport Club Juiz de Fora, foi marcada pelo alto aproveitamento dos ataques: mais de 40 gols em cinco partidas.

Em jogo isolado da categoria infantil masculino, a Escola Municipal (E. M.) “Augusto Gotardelo” venceu o Colégio “Vianna Júnior” por 3 a 2. As meninas também tiveram apenas uma partida, na categoria juvenil, pela chave B, que terminou com vitória por 4 a 1 da Escola Estadual (E. E.) “Maria Elba Braga” sobre o Instituto Federal (Ifet).

Na sequência, pela categoria juvenil masculino, três jogos fecharam a tarde. A equipe da E.E. “Delfim Moreira” venceu por 7 a 3 a E.E. “Antônio Carlos”; a E.M. “Santos Dumont” derrotou a “Augusto Gotardelo” por 6 a 5; e a E.E. “Maria de Magalhães Pinto” fez 7 a 5 contra os meninos da E.E. “Ali Halfeld”.

A competição é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

Brasil está em todas as finais na Copa do Mundo de Ginástica

O Brasil iniciou sua participação na etapa de Varna da Copa do Mundo de ginástica Artística, na sexta-feira, 1º, na Bulgária, com muito sucesso. Liderada por Rebeca Andrade que, recuperada de uma lesão no pé esquerdo, conseguiu a melhor nota mundial de 2017 no salto, a delegação brasileira disputará todas as finais por aparelho.

Além de Rebeca, buscam lugares no pódio durante o fim de semana o medalhista olímpico Arthur Nory, Caio Souza, Franscisco Barreto, Daniele Hypolito e Thais Fidelis, que liderou no solo e na trave.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.