GLORIA COELHO site

Na última semana, entre os dias 27 e 31 de agosto, aconteceu a Semana de Moda de São Paulo. Em sua 44ª edição, as marcas de sucesso no Brasil apresentaram suas coleções do verão 2018! Vale a pena conferir algumas delas.

Gloria Coelho

Intitulada The Crown, a coleção de Gloria tem influências não só da monarquia inglesa, mas toda a cultura do Reino Unido. Na passarela, a estilista trouxe um toque paulistano mais pesado em cores escuras, até chegar tons de rosa e amarelo limão, em vestidos de festa leves, em crepe e organza. Com uma mistura de modelos, atrizes e celebridades da internet na passarela, a grife abordou o emponderamento e engajamento feminino com uma elegância ímpar!

Ronaldo Fraga

RONALDO FRAGA

Marcado pelos seus últimos desfiles polêmicos, que abordaram a situação dos refugiados e a transfobia, dessa vez o queridinho da moda brasileira passeia por uma abordagem mais leve, o mundo praiano! Mas ainda assim, se tratando de Fraga, não seria apenas mais um desfile de moda litorânea. O criador exaltou todos os tipos de beleza na passarela, e levou os olhares do público aos saudosos anos 20!

Lilly Sarti

LILLY SARTI

A coleção de Lilly Sarti tem um ar urbano, mas ainda assim com toques bronzeados, como ela mesmo define! Como é de se esperar para esta estação, a coleção vem em tons que vão dos claros aos mais quentes, como vermelho e mostarda, e tecidos fluidos, com peças super versáteis, ideais para o look trabalho ou até um visual festivo!

Animale

ANIMALE

À frente da marca, Vitorino Campos trouxe sua inspiração para a nova coleção da Animale de sua viagem ao Vietnã. O estilista apresentou uma nova visão do país com traços perspicazes da cultura, como aplicações de flores que simulam jardins e desenhos de cerâmicas nas peças.

Osklen

OSKLEN

Sempre um dos desfiles mais aguardados das temporadas, dessa vez a Osklen homenageia Tarsila do Amaral. Oskar Metsavaht e sua equipe tiveram acesso ao acervo pessoal da artista, e foi daí que partiram de tons claros para a coleção, levando em consideração os esboços a lápis de Tarsila. A apresentação, que começa em um clima mais calmo, evolui para as cores vibrantes, frequentemente usadas pela pintora em suas obras. As peças, inclusive, serão levadas também a Nova York, em fevereiro de 2018, pegando carona com uma super exposição sobre Tarsila no MoMa.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.