Em busca da fase de classificação Tupi encara o Macaé neste sábado, em casa

Pela 14ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, Tupi encara o Macaé, neste sábado, 12, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Com a tabela toda embolada qualquer ponto faz uma enorme diferença. Carijó luta para ir à fase de classificação e subir para a Série B, enquanto o alvianil carioca espera sair da lanterna e não ser rebaixado.

No coletivo dessa quarta-feira, 9, o time titular atuou com Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Edmário e Faísca; Marcel e Ronaldo Kalu (Bonilha); Andrey, Diego Luis e Romarinho; Ítalo. Sem três titulares,já que o Alvinegro perdeu o lateral-esquerdo Bruno Santos e o zagueiro Fernando com o terceiro cartão amarelo e o volante Leandro Brasília, expulso. Segundo o técnico, o Carijó precisa recolher os cacos e focar nos jogos no Mário Helênio para buscar duas vitórias, que colocariam o Alvinegro em ótima situação.

Cartada final
Após o desligamento de Luciano Leandro, o novo treinador, foi apresentado nessa quarta-feira, 9, um velho conhecido de seu clube, Josué Teixeira, que chega para sua quinta passagem pela equipe.Volta a comandar o time depois de 2014 quando o Macaé foi campeão da Série C, sob seu comando. O técnico é a cartada final do leão alvianil, para sair da lanterna e não ser rebaixado para a série D em 2018. Hoje, o Macaé está dentro do Z2 do Grupo B, com 12 pontos.

Promoção aos pais
Os ingressos para o duelo deste sábado começam a ser vendidos às 14h desta quinta-feira, 10, até às 18h, no Espaço Torcedor, na sede alvinegra (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro), nos valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada). Para este confronto, o Tupi irá reservar aos 50 primeiros pais que adquirirem o bilhete somente neste local e no valor da inteira, uma segunda entrada, gratuita. Há necessidade de documento que comprove o parentesco para o recebimento do outro ingresso.

Já na sexta, 11, o torcedor pode adquirir seu bilhete de forma antecipada na sede carijó, entre 9h e 18h, e no Calçadão da Rua Halfeld (Centro, em frente ao Banco do Brasil), das 9h30 às 18h. Os dois pontos também irão vender as entradas no dia do embate, entre 9h30 e 12h. As bilheterias do Estádio Municipal abrem às 15h. Estudantes, menores de 14, maiores de 60 anos e portadores de deficiência pagam meia-entrada até 40% dos ingressos terem sido vendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.