Tupi faz últimos ajustes para o clássico regional

O Tupi encerra sua preparação para a partida contra o Tombense, com ajustes feitos pelo treinador Aílton Ferraz, em Santa Terezinha. O time deve ter mudanças meio e ataque, pelo menos na disposição tática e forma de atuar.

O Galo já pode relacionar o meia Luiz Fernando, que defendeu o Rio Preto na Série A2 do Paulista no primeiro semestre. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Luiz Fernando, de 28 anos, acumula passagens por Tombense, Ipatinga, Vila Nova, CRB, Icasa, São Caetano, Dibba Al Fujairah-UAE e Al Arabi-KUW. O nome do jogador foi publicado no BID da CBF, nessa quinta. É esperada até o fim do expediente de sexta, a publicação do volante Felipe Baiano, emprestrado pelo Anápolis (GO), ao alvinegro juiz-forano.

O provável Galo Carijó é: Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Fernando e Bruno Santos; Andrey, Marcel e Leandro Brasília; Romarinho, Diego Luís e Ítalo.

INGRESSOS
Os ingressos para a partida entre Tupi X Tombense, válida pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição nacional, estão sendo vendidos a R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. O jogo está marcado para as 11h deste domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

No dia da partida, as bilheterias do estádio funcionarão a partir das 10h, mesmo horário da abertura dos portões. A torcida do Tupi deverá entrar apenas pelo portão 1, enquanto a do Tombense pelo 3.

As 50 primeiras mulheres terão entrada franca. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso e a entrada de todos os torcedores será realizada apenas pela entrada principal. Haverá transporte coletivo público para a partida a partir das 9h30 de domingo, com saída da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.