Com a presença de mais de 3 mil pessoas, terminou no fim de semana mais uma da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. Foram conhecidos os últimos três campeões: no super master, no master e no adulto.
A praça de esportes da CAEM do bairro São Benedito ficou lotada. Na primeira grande decisão, o Botafoguinho do bairro Grajaú levou o título ao ganhar do Satélite, por 1 a 0.
A decisão envolvendo a categoria master foi muito equilibrada. AA Palestino e LFC fizeram um jogão. Depois do empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. O LFC conquistou a taça ao vencer pelo placar de 5 x 4. O último gol de pênalti foi assinalado pelo atacante Ademílson.
No adulto, muita rivalidade e casa cheia na disputa entre Cruzeirinho e Dominados, time da Vila Ideal. Empate no tempo normal e mais uma decisão nos pênaltis. Os goleiros Keko e Washington brilharam. No fim deu, Cruzeirinho: 6 a 5.
As premiações foram realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer, coordenadora da competição, com as presenças do secretário de Esporte, Júlio Gasparette e do presidente da Liga de Futebol, Paulo Durães, além de representantes das equipes e do meio esportivo.