Um comerciante de 43 anos, proprietário de uma lanchonete localizada no centro de Santos Dumont, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo, 16, relatando que estava trabalhando no local, quando dois indivíduos chegaram, um deles de posse de arma de fogo, anunciaram o roubo e roubaram R$1.500, que estava numa gaveta.
Logo após o roubo, os autores saíram correndo em direção a linha férrea, que dá acesso ao bairro da Glória. Tanto o proprietário como uma funcionária reconheceram um dos autores, sendo iniciado rastreamento e ele foi localizado em uma escada entre as ruas Moacir Pires de Mendonça e Manoel R. Machado, escondido em um matagal.
Foi procedida busca pessoal no autor e localizado em sua posse 7 munições intactas calibre 38, um celular, duas baterias de celular e cinco meias finas.
O autor de 48 anos, suspeito de ter participado do roubo a lanchonete foi preso em flagrante delito e conduzido a presença da autoridade policial onde alegou que o outro autor havia ficado com o dinheiro e a arma de fogo.
Colaboração: Vertentes das Gerais