O técnico Zé Ricardo pode ter alguns problemas para escalar a equipe que enfrenta o Atlético (PR) nesta quarta-feira, 12. Rômulo ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, o que mantém Márcio Araújo entre os titulares; Éverton ficou de fora do último duelo, por conta de uma pancada, e não treinou normalmente. Conca, por sua vez, participou da atividade de forma integral, já em fase final de recuperação, assim como o meia Ederson.
Caso Éverton não atue, a tendência é de que Gabriel entre em sua vaga, assim como aconteceu diante do Vasco da Gama. Já o volante Rômulo tem até trabalhado à parte, fazendo companhia ao zagueiro Léo Duarte, num trabalho de recondicionamento físico dos atletas.
Além de Conca, outro que está em fase final de recuperação é o meia Ederson, que sofreu uma lesão ainda no Campeonato Brasileiro da última temporada. Apesar da volta parecer estar próxima, a comissão técnico rubro-negra prefere não dar estipular previsão de retorno para ambos.
Ainda com algumas dúvidas na cabeça, o técnico Zé Ricardo vai pensando no time que vai colocar em campo nesta quarta-feira, 12, contra o Atlético (PR), no Maracanã, dependendo do departamento médico.