APÓS EMPATE COM UBERLÂNDIA, FABINHO CONFIRMA SAÍDA DO TUPI: “NÃO FIQUEI TOTALMENTE REALIZADO”

O Tupi encerrou, nesse domingo, 9, a sua participação no Campeonato Mineiro de 2017. A partida foi contra a equipe do Uberlândia, no Parque do Sabiá, e o time da casa saiu na frente com um gol de Marco Goiano. O empate carijó veio no contra-ataque – aos 33 minutos, Bruno Santos cruzou e Ruan Telles mandou para o gol e deu números finais à partida – 1 a 1. Após 11 rodadas, o Galo Carijó somou 13 pontos e terminou a competição com a oitava colocação.

Ao final do jogo, o diretor executivo do Tupi, Fabinho de Jesus, conversou com o repórter Marco Aurélio, confirmou seu desligamento do futebol do Galo e ainda disse não ter ficado totalmente satisfeito com o trabalho.

“Tanta gente boa faz parte do Tupi. Eu escutei coisas boas e coisas ruins, que fazem parte. Todo mundo trabalhou demais. Nós não olhamos para os problemas, mas para a solução. A gente fica feliz por ter saído de uma situação difícil, mas eu não fiquei totalmente realizado. Tem muita coisa a fazer, esses meninos têm muito mais pra dar. Nós como comissão técnica temos muito mais para dar também. Agradeço a oportunidade da Myrian e do Francis Melo por me trazer pra cá, mas infelizmente o meu ciclo aqui no Tupi se encerra hoje” Afirmou Fabinho.

Por outro lado, continua no Galo para o restante do ano é o técnico Aílton Ferraz, que assumiu o time na zona de rebaixamento e colocou em condições de disputar o G4. Após o jogo contra o Uberlândia, Aílton falou sobre a partida e o seu trabalho no Tupi.

“Jogamos bem o primeiro tempo, mas fizemos um segundo tempo muito abaixo. Eles fizeram o gol no que tem de melhor, a bola aérea. Mas no todo valeu a luta do grupo, essa virada de sair lá de penúltimo e sonhar. A gente sonhou o tempo todo, e eu fico muito feliz por isso. Espero que renovando o contrato, a gente possa contratar bem e fazer uma boa Série C”.

O comandante Carijó afirmou ainda ter conversas adiantadas com novos reforços, mas não confirmou nenhum nome. A renovação foi confirmada, nessa segunda-feira, pelo vice-presidente de Futebol do clube José Roberto Maranhas e pelo próprio treinador.
Colaboração Felipe Frederico.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.