Em busca da vitória, Baeta estreia no Hexagonal Final neste sábado, contra o Betinense

O que poucos acreditavam aconteceu. O Tupynambás está entre os seis clubes que vão disputar uma vaga na elite do Campeonato Mineiro. A estreia no Hexagonal Final do Módulo II é contra o Betinense, neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para a partida, o técnico Lúdyo Santos tem dois desfalques: o zagueiro Arlan e o atacante Igor Balotelli foram expulsos contra o Social e cumprem suspensão automática. Por outro lado, Tony, Marcelo Brandão e Gustavo Creci, que não atuaram na última partida, estão de volta à equipe.

Outra boa notícia para o Leão do Poço Rico é a chegada de reforços. Quatro jogadores se juntaram ao elenco para a disputa do Hexagonal: o zagueiro Thales, o lateral Danilynho, o meia-atacante Ygor, e o centroavante Ademílson. Entre os novos nomes da equipe, o único que teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF é Ademílson. A expectativa é que os outros três recém chegados tenham seu nome publicado e estejam à disposição de Lúdyo Santos para a partida de sábado.

O adversário do Baeta é o Betinense, que se classificou em primeiro lugar no Grupo A, com 21 pontos, dois a mais que o Leão. As equipes já se enfrentaram duas vezes nesse ano, com uma vitória para cada lado. Quem apita o jogo deste sábado é o árbitro Rodrigo Lúcio Gomes, auxiliado por Marciano Pires de Lima e Ricardo Vieira Rodrigues. O quarto árbitro é Paulo César Zanovelli da Silva. A melhor transmissão do jogo você acompanha na Rádio Globo 910AM, com a narração de Gustavo Fonseca, comentários e reportagens de Leandro Colares, e o plantão esportivo de Chico Cícero.
Colaborou Felipe Frederico




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.