UFSJ abriu edital com vaga para Professor Substituto da área de Música

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, publicou o edital n° 17/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de um professor substituto, que atuará no Departamento de Música – DMUSI. O candidato fará jus a remuneração de até R$ 5.697,61, de acordo a titulação, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga o candidato deverá possuir graduação e mestrado, sendo pelo menos um dos títulos mencionados em música.

As inscrições poderão ser realizadas de 5 a 17 de abril de 2017, na Secretaria do DMUSI, Campus Tancredo Neves – CTAN, sala 1.03M, situada na Avenida Visconde do Rio Preto, s/n°, Bairro Colônia do Bengo, São João del-Rei. Telefone para contato: (32) 3379-2551. E-mail: dmusi@ufsj.edu.br. A taxa de inscrição será de R$30.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita e prova didática. As provas estão previstas para início em 28 de abril de 2017. Edital e eventuais retificações podem ser conferidas em: http://www.ufsj.edu.br/secop/cpd_sede_andamento_2017.php

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.