Baeta anuncia Ademílson e Ygor para o hexagonal final

O maior artilheiro da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio está de volta a Juiz de Fora. Aos 42 anos, Ademilson Corrêa irá vestir novamente a camisa do Tupynambás. A notícia foi divulgada na manhã dessa terça-feira, através das redes sociais do Leão do Poço Rico, e o camisa 9 chega para ser mais um reforço do Baeta para a disputa do Hexagonal Final, que define os dois times que vão subir para a elite do Campeonato Mineiro em 2018.

TREINANDO
Ademilson já está treinando com o elenco no José Paiz Soares há uma semana, mas só agora foi oficializado. Além de Adê, outros dois reforços já foram confirmados. Um dos líderes do elenco campeão da Segundona Mineira em 2016, o zagueiro Thales, de 26 anos vai voltar a vestir a camisa alvirrubra. Outro reforço é o meia atacante Ygor, de 24 anos, que disputou a Série B pelo Tupi em 2016, e estava vestindo a camisa do Anápolis-GO.

MAIS REFORÇOS
A diretoria segue se movimentando para confirmar mais reforços. A expectativa é que o lateral Danilinho também acerte o seu retorno ao clube.
O Tupynambás entra em campo neste sábado, às 16h contra o Betinense. A partida acontece no Estádio Mário Helênio, e marca a estreia do Baeta no Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. A Rádio Globo AM 910 transmite com narração de Gustavo Fonseca e a participação dos trepidantes. No plantão, Chico Cícero.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.