Agência dos Correios em Correia de Almeida permanece aberta

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT), confirmou na manhã dessa quarta-feira, 29, que por meio de um pedido realizado pelo ex-vereador Carlos Roberto Kikito, sensibilizado com a situação dos moradores de Correia de Almeida, levou a situação do distrito até Fernando Miranda, vice-presidente da estatal.

Explicando toda a situação pela qual passam os moradores, que já sofrem diariamente com o pedágio, e mostrando o impacto que seria no dia-a-dia desta população o fechamento dos correios no distrito que fica a 25 quilômetros da agência mais próxima, Fernando Miranda conseguiu a manutenção do posto até o mês de novembro.

“Com este tempo teremos que nos organizar com a comunidade do distrito de Correia de Almeida para ampliarmos nossa luta e mantermos a agência aberta. Vamos aproveitar este período para lutar por mais esta causa destes moradores”, disse Kikito.

O deputado federal Reginaldo Lopes afirmou que tão logo recebeu a informação sobre o fechamento da agência acionou Fernando Miranda, e que foi dado o prazo até o mês de novembro para seu fechamento, mas enquanto isso ele irá juntamente com Fernando e Kikito buscar uma alternativa com a Regional para a manutenção de algum tipo de serviço que não deixe a comunidade de Correia de Almeida abandonada e isolada de serviços bancários e de correspondência.

Colaboração: Barbacena Mais




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.