Tupynambás ganha do Guarani e encaminha vaga no Módulo II

O Tupynambás encarou o Guarani, no Estádio Farião, em Divinópolis, e venceu a terceira seguida: 3 a 2, com gols de Igor Soares, Igor Balotelli e Marcelo Brandão.

Precisando da vitória a todo custo, o Guarani, que contou com o apoio de sua torcida, partiu pra cima e abriu o placar aos 16 minutos, em cobrança de falta de Evandro Russo. Mas o Baeta não abaixou a cabeça e, aos 21 minutos, empatou com Igor Soares, após boa jogada do meio-campista Marcelo Brandão. Mas o Leão queria mais e virou a partida, nos minutos finais da primeira etapa, com Igor Balotelli, que recebeu passe dentro da área e tocou de letra, sem chances para o arqueiro Glaysson.

No retorno do intervalo, o Bugre buscava a todo custo o gol de César para conseguir o gol de empate. E ele saiu aos 15 minutos, em gol marcado pelo atacante Oliveira. Mas o Baeta queria a vitória para sacramentar a classificação ao hexagonal final, e ela veio nos acréscimos, em um extraordinário chute de Marcelo Brandão, no ângulo direito do goleiro Glaysson, sem chances de defesa.

Com a vitória, o Leão chegou aos 13 pontos e se isolou na vice-liderança da competição, se aproximando do hexagonal decisivo. Amanhã, tem confronto de líder e vice-líder no Estádio Mário Helênio, às 20h. No fim de semana o time folga, pois, seria o jogo contra o Formiga. Vai gahar mais três pontos na tabela de classificação e mais três gols.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.