Atlético faz 4 a 0 e goleia fácil o galo carijó no Horto
O Atlético goleou Tupi no estádio Independência e volta para o topo do Campeonato Mineiro. Na próxima rodada, o clube de BH visita o Tricordiano e o Galo Carijó enfrenta o Democrata GV que empatou com o Tricordiano, em 0 a 0. Marcel, contra, Robinho, Gabriel e Elias fizeram os gols da sétima vitória consecutiva da equipe no Estadual e centésima vitória no Horto, desde a reinauguração do estádio, em abril de 2012.
Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Luan) e Cazares; Robinho (Danilo) e Fred (Rafael Moura).
Tupi: Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Bonilha, Ruan e Bruno Paiva (Dieguinho); Jajá (Marcinho) e Flávio. Técnico: Ailton Ferraz.
Público: 13.134 # Renda: R$187.795,00
Fabinho presenteia Thiago Neves com camisa oficial do galo carijó
O Diretor Executivo de Futebol do Tupi, Fabinho, aproveitou a presença em Belo Horizonte para reencontrar um velho amigo: o meia Thiago Neves, do Cruzeiro.
Quando ainda era jogador, Fabinho conquistou, ao lado Thiago Neves, o título da Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense. No encontro, o diretor carijó presenteou o craque da Raposa com uma camisa do Tupi. “Hoje, recebi a presença ilustre do meu amigo Fabinho aqui na minha casa, onde ele será sempre bem-vindo. Desejo boa sorte em sua nova carreira. Estarei sempre torcendo por ele. Quem sabe um dia não poderemos trabalhar juntos?”, comentou Thiago Neves.
TREINADOR FELIPE SURIAN É ANUNCIADO COMO NOVO TREINADOR DO VOLTAÇO
A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, que o técnico Felipe Surian, de 35 anos, campeão invicto da Série D e da Taça Rio, ambas em 2016, pelo Esquadrão de Aço, está de volta ao comando da equipe. Após passagem pelo América de Natal (RN), Surian retorna com contrato até o final do ano. Esta será sua segunda passagem pelo Voltaço. Na primeira, em 2016, comandou o time durante 35 jogos, conquistando 18 vitórias, 12 empates e cinco derrotas, com o time marcando 56 gols e sofrendo 29.