Uberlândia é líder do estadual ao lado dos grandes da capital

A 2ª rodada do Mineiro registrou apenas dois empates sem gols. No duelo no Soares de Azevedo, em Muriaé, o Galo de BH venceu o Tombense por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no Estadual no sábado. No primeiro tempo, Danilo Barcelos marcou duas vezes e Otero, na etapa final, fez um golaço para fechar a vitória atleticana.

Já a Caldense fez o dever de casa, também ontem, e superou o Villa Nova por 1 a 0 no Ronaldão. O resultado suado para a Veterana foi garantido no último suspiro de jogo. Aos 53 minutos do segundo tempo, Rafael Estevam marcou o gol da vitória para a equipe de Poços de Caldas.

No domingo, América TO e Tupi se enfrentaram no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e empataram sem gols, somando seus primeiros pontos no campeonato.

No Parque do Sabiá, o Uberlândia bateu o Democrata GV por 2 a 0 graças aos gols de Mauro e Reinaldo, cobrando pênalti, já no segundo tempo de jogo e segue como um dos líderes.

Enquanto isso, no Mineirão, Ramón Ábila foi o nome da vitória celeste por 2 a 1 contra o Tricordiano. O argentino marcou os dois gols da Raposa, o segundo aos 41 da etapa complementar, e garantiu mais três pontos para o Cruzeiro. Carrara foi o autor do tento do Galo de Três Corações.

Fechando a 2ª rodada, América e URT jogaram na Arena Independência, em Belo Horizonte, e também não tiraram o zero do placar. As duas equipes somam agora quatro pontos cada.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.