O Tupi vai ter mudanças para enfrentar o América, neste domingo, 10h, em Teófilo Otoni, com transmissão da Rádio Globo AM 910, narração de Ivan Costa. Na atividade final, em Juiz de Fora, o treinador Éder Bastos manteve o zagueiro Euller na lateral direita, no lugar de Yago e escalou o volante Bonilha no meio de campo, na vaga de Émerson.
O time que iniciou a atividade contou com: Paulo Henrique, Euller, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Bonilha, Carlos Júnior e Juninho; Matheus Pato e Flávio “Caça-Rato”. Na segunda etapa, Sávio e Jeferson entraram nas vagas de Carlos Júnior (Faísca) e Caça-Rato.
O treinador Éder Bastos só vai definir o time, no Vale do Mucuri. Ele destacou a qualidade de Bonilha, que pode ajudar no meio-campo. O jogador veio emprestado pelo Fluminense. A delegação segue nesta sexta, para Teófilo Otoni.
Os jogadores e membros da comissão técnica do Tupi que ainda não estavam imunizados, receberam a vacina contra a febre-amarela, em tempo hábil.
ARBITRAGEM
No sorteio realizado na sede da Federação Mineira de Futebol, o árbitros para América-TO x Tupi, será Felipe Fernandes Lima (CBF). Asssistentes: Breno Rodrigues e Augusto Magno Ramos.
CRUZEIRO
Na terceira rodada, o adversário do Tupi é o Cruzeiro. A diretoria Carijó ainda não definiu carga de ingressos e nem valores dos bilhetes. Está marcada para terça-feira, a reunião do Plano de Ação para a partida, confirmada para o sábado, dia 11, 16h30, no Estádio Mário Helênio.