Adversário aposta no fator casa e time ofensivo para vencer a primeira no Mineiro

A derrota para o Atlético, na estreia do América-TO, no Campeonato Mineiro, marcando o retorno da equipe à primeira divisão do estadual, já ficou para trás. É o que garante o técnico da equipe, Marcelo Buarque, mesmo após a contestada vitória da equipe atleticana.

– Foi um pênalti que gerou dúvidas, lances que podem prejudicar. A dificuldade e diferença de um clube do interior para os outros é grande. A luta que a gente tem para fazer um jogo igual ao adversário é difícil. Você consegue e toma um gol daquela forma. Saímos com um gosto amargo, mas já passou, nesse jogo não podemos fazer mais nada.

Segundo Marcelo, a semana foi de treinos reforçados com o setor ofensivo, o que pode mudar a característica de jogo do América para enfrentar o Tupi.

– Contra o Atlético não íamos sair de peito aberto. Agora muda. Vamos jogar na nossa casa e precisamos de uma boa apresentação. A torcida está esperando isso, muito devido ao jogo do Atlético. Vamos trabalhar muito nosso setor ofensivo. Contra o Tupi será um jogo de iguais, mas um jogo difícil, pelo histórico do Tupi, equipe que disputa o Brasileirão.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.