Cristóvão projeta jogo contra o Bangu e garante postura diferente do Vasco

O técnico Cristóvão Borges promoveu o último treinamento da equipe antes do confronto contra o Bangu, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Estádio Moça Bonita. O elenco participou de um treino tático e o treinador cobrou posicionamento dos jogadores durante toda a atividade. Após o trabalho, Cristóvão falou com os jornalistas sobre a situação do goleiro Martín Silva.

– Ele teve a contusão no jogo de domingo (contra o Fluminense). Está sentindo um pouco de dores, está sendo tratado, tem melhorado dia a dia. E nós vamos ver amanhã. Na ausência dele, tudo tranquilo. Gabriel Felix e Jordi são goleiros que estão trabalhando e me deixam com tranquilidade. Na necessidade de iniciarem a partida, confiamos muito na qualidade deles – afirma.

Cristóvão Borges afirma que o Vasco tem obrigação de ganhar todos os jogos. Contra o Bangu, o time vascaíno enfrentará dificuldades, mas o técnico garante uma postura diferente da equipe nesta partida.

– Independente do resultado do último jogo, temos a obrigação sempre de ganhar. Não tem muito tempo de recuperação e temos que buscar essa vitória diante do Bangu. É um adversário difícil, que vai buscar o resultado. Os jogos vão ser sempre assim. A equipe terá um comportamento diferente do que teve no domingo – garante.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.