A nova diretoria do Sport anunciou uma notícia tranquilizadora para os associados e torcedores do clube. O Conselho Diretor encaminhou e o Conselho Deliberativo aprovou em reunião realizada dia 25, a adesão do Sport à medida provisória 766/17 que institui o Programa de Regularização junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil com pagamento estimado a ser regulamentado pela Fazenda Nacional nos próximos 30 dias. Com essa medida, o clube fica livre do risco de qualquer perda de parte do seu patrimônio.
A aprovação da proposta foi recebida pela presidente Carla Gonçalves com entusiasmo, bem como por todos os membros do Conselho Diretor. O Sport apresentou a proposta de pagar 12 parcelas de aproximadamente 21 mil reais mensais, ano seguinte, 12 de aproximadamente 25 mil reais mensais, no terceiro ano do Refis, 12 parcelas de 30 mil reais e mais 84 meses de aproximadamente 40 mil reais.
“Estamos cientes da responsabilidade que temos em cumprir esse compromisso, evitando que novamente o patrimônio do clube esteja sob risco. E temos certeza que, com a vontade demonstrada pelos conselheiros e dirigentes de darmos novos rumos ao Sport, todos os desafios serão vencidos”, afirmou a presidente. Portanto, diante dessa notícia, os sócios podem ficar absolutamente seguros quanto ao patrimônio do Verdão.