Apostando no conhecimento de profissionais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o Tupynambás Futebol Clube fechou, nesta semana, esta importante parceria, que através da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) irá ceder ao Leão do Poço Rico profissionais especializados na área de preparação física e análise de desempenho, além de criar um departamento de fisiologia.
Estreitando ao máximo a relação, o Baeta receberá da UFJF os destaques de sua equipe Sub-17, que foi campeã mineira no ano passado de forma inédita. Os atletas passarão por uma fase de observação durante a pré-temporada do clube visando o Módulo II do Campeonato Mineiro. Caso sejam aprovados pela Comissão Técnica, irão se juntar ao grupo de forma definitiva.
TRABALHOS PARA O MÓDULO II
Os jogadores e comissão técnica do Leão se apresentam na tarde desta quinta-feira visando o início de trabalho para o Módulo II do Campeonato Mineiro. A estreia está marcada para o dia 19 de fevereiro, contra o Social de Coronel Fabriciano, em Juiz de Fora. O treinador do Baeta é Lúdyo Santos.